quarta-feira, 19 de agosto de 2015

The Joker - O Diário de Heath Ledger


O documentário alemão Too Young To Die teve acesso a um dos mais chamativos segredos do falecido ator Heath Ledger.

Durante a preparação do seu personagem como vilão do filme The Dark Knight (Batman: O cavaleiro das trevas, de 2008), a póstuma estrela australiana escreveu um diário que poucos tiveram acesso.

Assim, o filme mostra umas imagens onde o pai do ator, Kim Ledger, folheia esse livro especial, com frases escritas por seu filho, além de fotos e desenhos com as principais inspirações para se converter no vilão.

Alex DeLarge, de laranja mecânica.

Palhaços, cartas, a palavra caos ressaltada em verde e inclusive a imagem de Alex DeLarge, de laranja mecânica, aparecem nas páginas.

"Ele se trancou em um hotel por um mês ou algo assim, para se empapar do personagem a partir de sua sua mente", assinalou o pai. "Isso era típico de Heath para qualquer filme. Ele, sem dúvida, devia submergir no próximo personagem", agregou.

A capa do diário mostra um particular gosto do ator,
mostrando uma menina e um elefante.

Em uma entrevista a Empire, o próprio ator assinalou antes de sua morte: "Terminei parecendo um psicopata, alguém com muito pouca consciência de seus atos".

Ledger faleceu aos 28 anos em janeiro de 2008, por uma overdose acidental de medicamentos. Graças ao coringa, o seu personagem, ele recebeu um ano mais tarde, o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.

.
Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário