sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Bendito Seja Deus" - EUA Vende o Primeiro Rifle "Cristão"


Uma companhia de armas norte-americana desenvolveu um polêmico rifle de assalto com citações bíblicas em baixo relevo que, afirma, "nenhum terrorista muçulmano irá querer usar".

O fabricante de armas Spike's Tactical começou a vender o "Crusader", o primeiro rifle de assalto "desenhado para que nunca seja utilizado por terroristas muçulmanos". A arma vem gravada com um salmo da Bíblia, que diz: "Bendito seja Deus, que treina minhas mãos para a guerra e meus dedos para a batalha".

"Bendito seja Deus minha rocha, quem treina minhas mãos para a guerra e meus dedos para a batalha".

Segundo o representante da empresa, Ben Thomas, esta mensagem garante que o rifle não cairá em mãos de jihadistas, já que "um terrorista islâmico nunca usaria uma arma com passagens da Bíblia". No entanto, o Conselho para as Relações Americano-Islâmicas opina que "lamentavelmente, o novo rifle não fará nada para frear uma ameaça real nos EUA., mas sim, que aprofundará a violência das armas em nossa sociedade" e concluiu que "se trata de uma estratégia de 'marketing' vergonhosa que promove o ódio e a divisão".

"Crusader" da Spike's Tactical.

"Se eu fosse muçulmano, me sentiria muito ofendido; e vice-versa, se eles pusessem as inscrições do Corão, me sentiria da mesma forma", pondera o pastor John Fischer, da Igreja Metodista Unida, quem concluiu que é muito difícil "ver um verso bíblico em um rifle, quando Jesus nos disse que amássemos a nossos inimigos".

Fonte

Um comentário:

  1. Cada um que aparece kkk

    Ja a frase é legal ,lembra uma parte do filme " O resgate do soldado ryan "

    ResponderExcluir