quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Este Gato é Um Ladrão de Marca Maior... Mas Seu Dono é Um Policial


É recomendável ficar do lado certo da lei quando um dos membros da sua família é um agente da polícia. Mas tente dizer isso ao Tigger um gato do Oregon, EUA, que desenvolveu um hábito de roubar brinquedos, lixo e até mesmo maconha, trazendo os bagulhos ao seu dono, um oficial da polícia.

O Policial Dave Kempas agora apelidou o animal de estimação de "Cleptogatinho" (Uma alusão a cleptomaníaco) e revelou que seu lado criminoso tem vindo à tona nos últimos quatro anos.

Primeiramente ele descobriu o estranho comportamento depois de ver que o bichano aparecia com vários itens todas as noites e colocou uma câmera de vigilância para observar o mestre dos ladrões em ação.

Objetos surrupiados pelo bichano.

E enquanto o gato trazia brinquedos para casa, ele anteriormente roubou uma cueca e algumas drogas também.

"Ele até me trouxe um saquinho de erva uma vez", explicou o Sargento Kempas. "Eu disse: Você não pode trazer esse material pra casa, pois é contra a lei!"

O Sargento Kempas geralmente trata de eliminar os itens se são lixo, mas doa os brinquedos e o que mais for valioso para instituições de caridade.

O "amigo do alheio" capturado pela câmera de segurança em plena ação.

"Eu não ganho um recibo ou qualquer coisa por isso", ele disse. "Eu acho que não posso aceitar como dedução fiscal. Eu não peguei honestamente em primeiro lugar."

Mas Tigger não é o único gato com um hábito de roubar, já que o velho gato de Kempas era conhecido por fazer a mesma coisa.

"A mulher que vive ao lado de nós, é uma jardineira muito prolífica de belos jardins com frutas, legumes e flores, mas ela deixa suas luvas e comecei a encontrar luvas em casa", disse.

Fonte

Um comentário:

  1. Adorei esse gatinho; e posso dizer: os bichos, mesmo quando fazem essas coisas, são inocentes, ao passo, que os seres humanos, fazem td conscientemente, e não se arrependem de nada!!!

    ResponderExcluir