Um menino chileno de dois anos negligenciado pela mãe e em um profundo estado de subnutrição, foi mantido vivo por uma cadela que amamentou-o.
Sem água e sem comida, a criança estava abandonada em casa, situada em uma oficina de veículos na cidade portuária de Arica, com graves sinais de subnutrição.
![]() |
O menino de 2 anos, que não teve seu nome revelado, foi mantido vivo graças ao leite de Reina. |
A polícia foi avisada e quando chegou ao local, percebeu que a criança estava sobrevivendo graças ao leite de "Reina", uma cadela grávida. As autoridades levaram o menino ao hospital e só depois a mãe apareceu no hospital totalmente embriagada.
O pai da criança foi ao hospital para tentar obter a custódia do filho, mas a decisão será tomada pelo tribunal em setembro e enquanto isso, o estado garantirá o seu bem-estar. Existe a possibilidade da mãe continuar com a custódia da criança, já que as autoridades consideram que a criança não tinha sinais de maus-tratos além dos já sofridos. (Essa, nem eu entendi cupinchas...¬¬)
Fonte
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, a respeito do universo, ainda não adquiri absoluta certeza."
ResponderExcluirAlbert Einstein