terça-feira, 1 de setembro de 2015

Veja o Que os Filhos dos Barões da Droga Publicam Nas Redes Sociais

A tendência começou com os filhos de alguns multimilionários. Agora, são os filhos dos grandes barões da droga do México que "documentam" a forma como vivem nas redes sociais. Veja as fotos que já chamaram também, a atenção das autoridades.

No Snapchat existem contas que ironizam com a "vida difícil" dos filhos mimados dos muito ricos que se auto-denominam The Rich Snaps e têm juntado uma legião de fãs, dominada pela inveja e pelo ódio.

Mas a "brincadeira" não ficou por aí, pois há quem viva à custa de negócios ilícitos, como o tráfico de drogas. Agora, são os filhos dos grandes barões da droga mexicanos que estão causando furor nas redes sociais ao publicarem fotos com armas banhadas a ouro e cravejadas de pedras preciosas, e com animais de "estimação" proibidos.

As imagens que mostram um estilo de vida de excessos também já chamaram a atenção das autoridades, que estão registrando tudo desses usuários, que mais tarde, poderão ajudar a desbloquear certas investigações.

A maioria destas imagens pertencem aos filhos do rei da droga mexicano, Joaquín Guzmán Loera, melhor conhecido como "O chapo Guzmán" líder do Cartel de Sinaloa, no qual, após escapar da prisão, permanece fora do contexto e notoriedade social, mas seus filhos não têm nenhum tipo de reservas em ostentar um estilo de vida criminoso, rodeado de luxos e excentricidades, obtidos através do seu ilícito poder adquisitivo, produto do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.


































Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário