terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jovem Fica "Possuída" Após Brincar Com Aplicativo de Ouija No Celular


Imagens chocantes mostram uma garota supostamente "possuída pelo demônio" depois de brincar com um aplicativo de tabuleiro Ouija no celular.

A jovem de 18 anos de idade, identificada como Patricia Quispe, é vista em convulsão com paramédicos tentando contê-la.

Com uma voz áspera e profunda, Patricia Quispe gritou "666" seguido de "me deixe ir, me deixe ir".

De acordo com testemunhas, a jovem de Lima, Peru, estava brincando com seus amigos em uma versão do jogo de tabuleiro que evoca os espíritos através do celular.

Mas quando ela voltou para casa, seus pais notaram que ela não parecia estar bem.

Os habitantes locais disseram que garota foi possuída por "espíritos satânicos".
Eles disseram que ela começou a convulsionar e espumar pela boca, e sua voz se aprofundou em um tom estridente.

Em outro segmento do vídeo, ela pode ser ouvida gritando: "Por favor me dê meu telefone" e "Mãe, estes médicos não sabem o que estão fazendo, me leve pra casa."

Os habitantes locais que testemunharam o incidente estavam convencidos de que ela havia sido possuída por "espíritos satânicos", de acordo com a mídia local.

.
Os médicos confirmaram que a jovem parecia ser extremamente forte e era difícil controlá-la. Ela lutou por mais de meia hora antes deles finalmente conseguirem contê-la.

A jovem ficou internada em um hospital psiquiátrico enquanto os médicos tentavam descobrir mais sobre o que estava causando o seu estranho comportamento.

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte

2 comentários:

  1. As pessoas, hj em dia, em vez de procurarem seguir hábitos saudáveis, e, se "possível" seguir à Deus e não ao diabo, preferem seguir ao segundo, e , com isso perdem terrívelmente; fazer esse tipo de coisas, nunca, fez bem à ninguém, mas, as pessoas preferem fazer isso mesmo: consumir drogas, mutilar o corpo (piercings,etc.), mudar de sexo, e etc. e etc. e tal!!!
    Quando acontece isso, daí, ficam desesperados: bem feito. Se mais casos, como esse acontecerem no mundo, quem sabe, as pessoas, não vão se conscientizar de que essas coisas sempre levam ao mal!!!

    ResponderExcluir