terça-feira, 13 de outubro de 2015

Professor Chinês Abandona Seu Trabalho Para Cozinhar Metanfetamina em Casa


É bem possível que você já tenha ouvido antes: professor ambicioso sai do seu trabalho ingrato em uma escola para fazer um monte de dinheiro com metanfetaminas...

A polícia estava na trilha desta versão chinesa de Walter White, personagem da aclamada série de TV Breaking Bad, durante quase meio ano. O professor foi preso em sua casa em 28 de Setembro e no processo, apreenderam 31,5 kg de metanfetamina e 185 kg de produtos químicos tóxicos usados ​​para a produção da droga. A polícia também encontrou vários equipamentos, incluindo uma panela de alta pressão no interior do apartamento de 3 quartos em Hechi, Nanning, China.

Panela de alta pressão.
A detenção põe fim a meses de longa investigação em que a polícia se infiltrou em uma plataforma online utilizada para o tráfico de drogas. Três traficantes foram detidos e confessaram ter comprado seu material de alguém chamado "Lumou" de Nanning. No entanto, ninguém sabia quem era esse "Heisemberg" da vida real.

Os investigadores foram levados pelas pistas ao diretor de admissão de uma escola de ensino técnico que renunciou ao cargo em 2012 e começou a fazer drogas.

"Lumou" estava obcecado por metanfetamina e ganhar dinheiro.


Parece que enquanto que este "Lumou" não tinha uma doença fatal como o personagem da série, era obcecado por metanfetamina e ganhar dinheiro.

A metanfetamina se tornou uma droga popular entre os jovens chineses nos últimos anos, o que resultou em algumas "opções" lucrativas nessa carreira alternativa aos profissionais com conhecimento de química. No início deste ano, um ex-professor de química de Shaanxi foi preso por suas ligações com uma gangue de metanfetamina.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário