terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rei da Pimenta - Chinês Devora 2,5 Quilos de Pimenta Por Dia


Um homem da província de Zhengzhou na China, ficou conhecido por seu incrível vício por pimentas vermelhas, ardentes, picantes, abrasadoras... Devorando incríveis  2,5 quilos por dia, aos punhados como se sua vida dependesse disso.

Recentemente, um repórter local acompanhou Li Yongzhi, o homem conhecido como o "rei da pimenta" para conhecer um pouco mais sobre seu peculiar hábito. Em seu quintal, Li cultiva oito variedades diferentes de pimentas do mundo todo.

Ele disse aos jornalistas que desde jovem, gostava de comer pimentas nas três refeições do dia, que poderiam ser sem carne ou ovos, mas nunca poderia ser sem pimentas.

Li Yongzhi planta suas próprias pimentas.
Ele disse que "Na parte da manhã, outras pessoas sempre escovam os dentes, mas a primeira coisa que faço é comer pimenta e enxaguar a boca com isso, Se a comida não tem sabor picante, então não é gostosa."

Cada noite, enquanto relaxa, ele vai saboreando um lanche leve de pimentas como se fossem salgadinhos, uma por uma.

Li Yongzhi, o Rei da pimenta.
10 anos atrás, seu filho mais velho foi atropelado por um veículo que fugiu da cena. Seu filho precisou ter a sua perna amputada e a família gastou centenas de milhares de yuans em despesas médicas.

No hospital, ele passou todo o seu tempo à beira do leito do filho, apenas saindo para uma refeição ocasional. Ele lembra que "Naquela época, comia duas tigelas de pimentas, bebia um pouco d'água, e depois ia direto de volta ao hospital".

Enquanto que comer 2,5 quilos de pimenta por dia, pode não soar bem para a saúde do seu corpo, ele diz que tem vivido sem problemas. E afirma que "não tenho quaisquer poderes sobrenaturais, apenas que gosto de comer pimentas e simplesmente, como." Li Yongzhi já foi examinado por médicos que disseram que sua saúde é normal, não sendo diferente de ninguém.

Minuto 00:56 em diante:
.
Fonte

Um comentário:

  1. Vixi 😱.... Gostar tudo bem.. Mas 2,5 kilos é demais... Eu amooo chocolate, mas não consigo comer tanto.... Muito menos todo dia.
    Affffff... Eu hein...

    ResponderExcluir