quinta-feira, 31 de março de 2016

"Freiras" Plantam Maconha Para Curar o Mundo


Uma irmandade da Califórnia, EUA, tem uma devoção que muitos classificam como heresia.

As freiras da Irmandade do Vale plantam cannabis conforme o calendário lunar e produzem medicamentos naturais para dor de cabeça, dor nas costas e para a ressaca.

As freiras da Irmandade do Vale, situadas em Merced, na Califórnia (um dos estados dos EUA que permite o uso da cannabis para fins medicinais), ficaram famosas por sua plantação que seria crime em outros estados.

É claro que a Igreja Católica norte-americana não aprova o que a freiras fazem, pois as plantações e as colheitas são feitas de modo pagão, através do calendário lunar.

Com a maconha, as Irmãs do Vale produzem medicamentos caseiros.

Os remédios são embalados em recipientes próprios, feitos de vidro, e podem ser enviados por correio para qualquer parte do mundo. Mas desde quando o serviço postal do destinatário permita o transporte de produtos medicinais à base de cannabis.

O trabalho dessas freiras se tornou viral graças ao fantástico trabalho fotográfico de Shaughn Crawford e John DuBois, dois profissionais que documentaram o empenho dessas irmãs na luta contra as doenças e o mau estar.
Só que elas não são freiras de verdade. Apenas se vestem como monjas em respeito à erva que consideram sagrada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário