quarta-feira, 2 de março de 2016

Partido Sueco Defende Necrofilia e Incesto


Um partido de jovens liberais da Suécia, defende a legalização de relações sexuais com cadáveres e entre membros da própria família. No congresso anual, realizado no domingo passado dia 28 de fevereiro de 2016, a ideia foi aprovada.

A presidente da Juventude Liberal Sueca, Cecilia Johnsson, argumenta que "a legislação não pode ser moralista" e que o partido "quer pensar à frente". Desse modo, os jovens votaram e aprovaram a medida como parte do seu projeto político.

Cecilia Johnsson disse que "Não gostamos de leis moralistas e a atual legislação não protege ninguém. Compreendo que o incesto e a necrofilia podem ser considerados estranhos ou até repugnantes, mas a lei não pode proibir se baseando no fato de algo ser repulsivo".

Os jovens liberais pretendem que a partir dos 15 anos seja permitido manter relações sexuais com cadáveres ou com familiares.

Especificamente quanto à necrofilia, o partido sustenta que "As pessoas precisam ter o direito de decidir em vida, o que fazer com o seu corpo após a morte, seja entregando-o para investigação, seja doando-o a alguém que pretenda ter relações sexuais com os despojos".

Evidentemente que essas palavras e a decisão dos jovens liberais já provocaram reações negativas nos ex-líderes do Partido Liberal Sueco.

Confira o vídeo com alguns comentários e reações:

.
Fonte

4 comentários:

  1. muuuuuito polêmico, sou um cara liberal e tal mas acho que isso passou um pouco dos limites

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ridículo! Em prol de uma "liberdade" e "direito" as pessoas estão passando dos limites não só da moral, mas do bom senso, do respeito ao próximo.... Agora a pedofilia, necrofilia, incesto e a té zoofilia.... são bandeiras de lutas de muitos. Quero entender.... o que tá acontecendo com a humanidade?... Podem dizer o que for, usar todos os argumentos, mas para mim tudo isso é grotesco e doentio. Por que esses jovens suecos não lutam em prol de algo que realmente vala a pena, como por exemplo, contra a xenofobia? Ou será que já vivem em um país tão perfeito que já não existem causas justas para lutarem e precisam ficar inventando moda pra chamar a atenção?

    ResponderExcluir
  3. A juventude Sueca é totalmente bagunçada devido ao Estado de Bem Estar Social, que aliás, não se sustenta mais. O Liberalismo defende a racionalidade, o debate de idéias, o laissez-faire, o indivíduo, o princípio da não violência. Esses jovens "liberais" acho que estão é com merda na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que cada pessoa tem o direito de escolher com quem ou que deseja se relaciona sexualmente.

    ResponderExcluir