sexta-feira, 1 de abril de 2016

A Lenda da Assombrada Ponte do Macaco No Texas


Na cidade de Athens, localizada no estado norte-americano do Texas, Condado de Henderson, na interseção entre a rua West College e a The Wilson, se encontra a Monkey Bridge ou "Ponte do Macaco", no qual, os habitantes locais acreditam ser um local assombrado.

.
O nome da ponte provém de um acontecimento na década de 1960 quando supostamente, descarrilou um trem de circo e macacos escaparam de suas gaiolas. A lenda urbana diz que mais tarde, os macacos mataram os donos do circo. 


O residente de Athens, Christopher Reyes, disse que já se passaram 30 anos desde que ele visitou a ponte do macaco pela última vez.

Reyes conta que seu primo e ele costumavam brincar na ferrovia quando crianças, até que ele experimentou algo que o fez não querer voltar mais lá.

Reyes contou que havia um homem vestindo uma máscara que caminhou até onde estavam, gritando com eles para deixarem a ponte. Reyes disse que o homem misterioso perseguiu-os da ponte e eles nunca mais voltaram.

.
"Desde aquela noite, se ouve histórias,", disse Reyes. "Do tipo em que você pode ouvir os gritos de homens e os guinchos de macacos".
Mesmo em plena luz do dia, Reyes disse que ainda era estranho. Durante a entrevista no vídeo acima, ele ficava olhando por cima do ombro e segurando sua faca.

Abrax

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário