quarta-feira, 6 de abril de 2016

Caçam Um Enorme Jacaré-americano Na Flórida

Este enorme Jacaré-americano foi recentemente encontrado por caçadores na Outwest Farms em Okeechobee, Florida, EUA.

O proprietário Lee Lightsey, junto com seu filho Mason, seu guia Blake Godwin e dois caçadores descobriram a criatura no sábado passado, dia 2 de abril de 2016, em uma das lagoas em seu rancho privado.

"Nós estávamos caçando porcos e aconteceu de nos depararmos com o jacaré. Há lagoas naturais e cursos d'água ao redor para as vacas beberem", disse Godwin.

O magnífico animal, que estaria tacando as vacas na propriedade e que infelizmente foi abatido, mede ao menos 15 pés (4,572 metros) de comprimento e mais de 780 libras (353,802 quilogramas) de peso.
Inclusive para mostrá-lo, foi preciso um pequeno trator para poder levantar o enorme animal.

Agora planejam doar a carcaça para realizar uma taxidermia e expor os restos em espetáculos e exposições.

As imagens foram compartilhadas em redes sociais, com alguns comentários demonstrando desconfiança ao considerar que se trata de um truque mediante o Photoshop (ou perspectiva forçada).

No ano passado foi capturado um exemplar no Alabama que media 15 pés com 9 centímetros (4,577 Metros) de comprimento e mais de 2,200 libras (997,9032 quilos) de peso, mas o que mantém o Recorde no Guinness até o momento foi o capturado na cidade de Bunawan Filipinas.

O exemplar das Filipinas.
O exemplar acima foi capturado com vida com 20.24 pés (6 metros) e pesando mais de 2,370 libras (1,075,014 quilos).

Fonte Fonte

Um comentário: