segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jovens Morrem Ao Tentar Tomar Uma Selfie Com Um Trem Na Índia


Três jovens morreram na localidade de Mirzapur, no estado indiano de Uttar Pradesh, ao tentar tomar uma selfie nas vias férreas quando passava um trem.

Imagens ilustrativas

O superintendente de Polícia de Mirzapur, Arvind Sen, indicou que dois dos jovens, dos quais não deu detalhes, morreram no dia 15 de abril de 2016, quando tratavam de se fotografar nas vias férreas com o trem e o terceiro morreu envolvido no acidente enquanto olhava a cena.

Arvind Sen não pôde precisar como os jovens acederam às vias. "Só posso dizer que o acidente está sob investigação", indicou o responsável policial de Mirzapur.

Imagem ilustrativa. 23 milhões de passageiros de trens são transportados por dia na Índia.

As estações, instalações e vias do sistema férreo, costumam ser facilmente acessíveis e têm escassa vigilância na Índia o que gera um alto número de acidentes todos os anos.

A rede ferroviária indiana, com 65.000 quilômetros de percurso, a quarta em extensão do mundo, atrás dos Estados Unidos, Rússia e China, conta com 1,3 milhões de empregados e 12.500 trens, transportando diariamente cerca de 23 milhões de passageiros.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário