segunda-feira, 11 de abril de 2016

Menina Dá Ao Seu Peixinho de Estimação Um Funeral Nórdico a Bordo de Um Pequeno "Navio Viking"

Para o funeral do seu amado peixe, uma menina canadense e seu pai construíram um "navio Viking" para enviar o animal de estimação diretamente para os portões de Valhala.

O usuário do Imgur, Chilly911, escreveu que o peixe, Peeping Tom, morreu depois que seu pai acidentalmente e descuidadamente colocou o seu aquário no escuro.

Para compensar o "assassinato", o pai concordou em construir um navio "ultra-legal" para dar ao peixe um funeral nórdico, uma tradição em que vikings às vezes davam fim aos corpos dos seus entes queridos utilizando barcos em chamas.

Para o funeral do peixinho, a menina canadense e seu pai construíram o "navio Viking" para enviar o animal de estimação diretamente para os portões de Valhala. Os enlutados donos do peixinho Peeping Tom, construíram uma pira funerária de palitos de fósforo a bordo do minúsculo barco.
Um trol de plástico como "carranca" completou o "belo navio".

A bordo, o peixinho foi colocado sobre um estrado de palitos de fósforo.
O navio foi então lançado em uma vala de drenagem onde tocaram fogo no barco. "Descanse no paraíso doce Peeping Tom. Sua falta será sentida por muitos" escreveram os tristes donos.
Depois que um outro usuário apontar que poderia ser exatamente o oposto do que era esperado ao dar a um peixe um funeral que poderia matar outros peixes por envenenamento da água, Chilly911 escreveu que a vala de drenagem não levou nada, já que os restos do barco foram jogados no lixo após o "funeral".
Chilly911 escreveu que ela chamava o peixe de Peeping Tom ("Tom Pipi"), porque ele viveu no banheiro, passando toda a sua vida observando as pessoas fazendo suas necessidades e tomando banho.
Bom... Pelo menos o peixinho teve um funeral glorioso...

Abrax

Fonte

Um comentário: