segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Menino "possuído" do Youtube


O menino denominado o "possuído" do YouTube, por sua forma de gritar e subir na guarda do berço, está causando um tremendo rebuliço nas redes sociais.

Muitos usuários acreditam que Connor (supostamente o nome do menino já que está escrito na parede acima do berço) foi vítima de algum feitiço maligno. No entanto, apesar do estranho registro, aparentemente ele só queria a atenção dos seus pais.

O vídeo atingiu em poucas horas milhões de visualizações.

.
A internet está cheia de vídeos incrivelmente aterradores e supostamente autênticos de pessoas que afirmam ter registrado o que seria difícil de explicar. Alguns se converteram em fenômenos virais, compartilhados nas redes sociais e publicados nos principais meios de comunicação de todo o mundo.

Mas se o vídeo tem como protagonista atividade paranormal e crianças, então o terror aumenta naqueles que assistem. E isso não quer dizer necessariamente que tal vídeo seja de fato sobrenatural.
Sobra dizer que muitos usuários acreditam se tratar de montagem ou de mais um viral para promover algum filme de terror.

Abrax

Fonte

4 comentários:

  1. Ele caiu pra trás se fosse pra frente iria rachar a testa, coitadinho...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me deu aflição... fiquei com medo que ele caísse no chão. Tadinho, acho que só estava tentando chamar atenção da mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na parte 2 ele cai =/ https://www.youtube.com/watch?v=jiNEG3XkkAI

      Excluir
  3. E esses pais que deixam os filhos assim, foda...

    ResponderExcluir