domingo, 10 de abril de 2016

Teleporte? Carro "Fantasma" Provoca Misterioso Acidente na Austrália

Filmado por uma "câmera de painel" de um veículo em uma estrada de Cranbourne, um subúrbio de Melbourne, Austrália, o vídeo mostra um Opel Astra de cor cinza girando 180 graus após chocar contra uma caminhonete. Só que o carro em questão surgiu do nada, como que teleportado ao local.

Justamente antes de ocorrer este misterioso acidente, se pode ver dois carros em frente do veículo que filma, um Hyundai de cor laranja brilhante e um caminhão utilitário branco.

O semáforo da via da direita está verde e os carros tratam de contornar antes de que o Opel Astra apareça do nada. E é nesse momento que tal misterioso carro choca diretamente contra a caminhonete. Aparentemente, nenhum dos motoristas acabou ferido já que iam a uma velocidade relativamente lenta e o acidente só causou pequenos danos.


E como acontece em todos os casos como este, milhares de usuários nas redes sociais ficaram surpresos com o carro que aparece do nada. Muitos admitiram que precisaram ver o vídeo dezenas de vezes antes de poder encontrar uma explicação para o que havia acontecido. Ainda assim, muitos não conseguiram entender o acidente e consideram este vídeo, uma evidência de teletransporte.

Assistam ao vídeo:
.
Pra mim cupinchas, a explicação reside na ruela lá no fundo, de onde teria partido o Opel Astra mas que não pôde ser registrado já que a caminhonete estava bem na frente cobrindo o deslocamento do carro e só nos restando ver o acidente em si.

Fonte

Um comentário:

  1. Foi bem rápido, não deu pra sacar direito o que houve. Mas, pode ser cupincha! Abraços

    ResponderExcluir