quarta-feira, 11 de maio de 2016

Arun Raikwar - O indiano mais "Atrativo" do Mundo

Ele é conhecido como o indiano mais "atraente" do mundo; ele é da Índia e afirma que seu corpo possui "poderes magnéticos".

Arun Raikwar recentemente se converteu em uma grande sensação nas redes sociais, já que exibe suas habilidades magnéticas, grudando diferentes tipos de talheres em seu corpo e assombrando às pessoas, já que os objetos permanecem colados.

Arun é de Madhya Pradesh e descobriu que era bastante "atrativo" há poucos meses. Certo dia, quando se encontrava fazendo certos consertos em sua casa, percebeu que um prego ficou colado na sua pele.

O homem de 37 anos de idade, demonstra suas estranhas habilidades, aderindo objetos como ferraduras, pregos e colheres na pele, e a imprensa já pôde comprovar através de fotos e vídeos.

Arun disse: "Não tenho ideia de como aconteceu isto, nem sequer quero saber. Isto não é algo que me faça sentir orgulhoso, mas quando as pessoas vêm e observam meus poderes magnéticos, me sinto muito bem".


Raikwar acredita que o seu corpo emite ondas "especiais", as quais convertem ele em um homem "magnético". Aliás Arun consultou um médico em um hospital local para se assegurar de que não havia nenhum problema físico com ele.


O poder "magnético" parece ser emitido ao redor do seu peito, barriga e costas. De acordo com o doutor Shailendra Shukla, todos temos campos magnéticos e o de Arun estranhamente é altíssimo; no entanto, o doutor afirma que isso não será para sempre e que gradualmente diminuirá.

.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário