terça-feira, 31 de maio de 2016

OVNI Sensacional Filmado sobre Base Americana Wright-Patterson


Um vídeo de 14 minutos mostrando um objeto voador não identificado sobre a Base da Força Aérea Wright-Patterson em Ohio, está causando sensação na internet.

As pessoas que filmaram o vídeo perto da base militar Ohio, descreveram a experiência como "absolutamente inacreditável".

Como relata o canal Fox News Science em 29 de maio, o vídeo do "ovni de Ohio" é o mais recente "registro" de um ovni perto da Base da Força Aérea Wright-Patterson. A base, que fica perto de Dayton, Ohio, foi o lar do Projeto Blue Book.

(O Projeto Blue Book foi baseado na base aérea Wright-Patterson e foi um estudo da força aérea norte americana incidindo sobre objetos voadores não identificados (OVNIs). Os dois principais objetivos do Projeto blue book, incluíam uma análise científica dos dados relacionados com ovnis e a determinação se ovnis eram uma ameaça para a segurança nacional do país.

Projeto Blue Book terminou em dezembro de 1969 após a obtenção de 12.618 relatos de OVNIs de 1947 a 1969. "Em 17 de dezembro de 1969, o Secretário da Força Aérea anunciou a rescisão do projeto blue book, o programa da Força Aérea para a investigação de OVNIs", figura no Arquivo Nacional.)

Segundo o casal que teria enviado as imagens a Tyler Glockner do canal do Youtube Secure Team 10, "O 'registro do OVNI' em vídeo foi feito perto da base de Ohio da Força Aérea na quarta-feira", as supostas testemunhas teriam filmado o objeto voador de aparência incomum, a partir de sua casa durante o pôr do sol.

O canal Secure Team 10 descreveu no Twitter como: "a equipe de investigação quebrou os limites da comunicação 'undergrownd', trazendo a exposição o 'fenômeno alienígena' e aqueles que tentam escondê-lo do conhecimento das massas!"

De acordo com Tyler Glockner, autor do canal Secure Team 10 quem publicou o vídeo no seu canal, o mesmo objeto visto no vídeo de Ohio, teria sido avistado anteriormente sobre Dayton.

.
O vídeo do "ovni de Ohio" mostra um misterioso objeto voando no céu. Parece que está flutuando no ar com a sua extremidade pontiaguda voltada para baixo. marcadores estranhos são visíveis ao longo do lado do objeto voador não identificado.

Durante o vídeo, a mulher da cidade de Dayton, Ohio, que estava filmando o UFO, pode ser ouvida dizendo: "Que porr* é essa?," Então, ela acrescenta: "Parece que ele está se movendo com as nuvens."

Outra pessoa que viu o ovni incomum, pode ser ouvida no fundo dizendo: "Isso é uma porr* muito louca" Como o ovni desaparece da vista e desaparece nas nuvens, uma outra voz pode ser ouvida dizendo, "Oh meu Deus, a porr* desapareceu. "

Tyler Glockner acrescenta ao vídeo do "ovni de Ohio" o seu próprio comentário afirmando que o avistamento é totalmente "alucinante".

Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari


Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário