segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sanguinário Motorista de Ônibus Colide Contra Carro Repetidas Vezes e Não Satisfeito, Passa Por Cima da Vítima


Um vídeo insano do que parece ser uma rixa entre motoristas de um ônibus em um carro em uma movimentada avenida de Qingzhou, na província chinesa de Shandong, termina de forma brutal.

O vídeo está se tornando viral nas redes sociais chinesas por seu conteúdo inusitado, mas além das imagens em movimento, o incidente se tornou um preocupante caso de polícia.

Na web China, o vídeo acompanha legendas do tipo: "Esta é a razão para nunca cortar a preferencial de um ônibus na China."

De acordo com os meios chineses, o incidente ocorreu no dia 13 de maio de 2016.
No primeiro vídeo, se pode ver um ônibus chocando na traseira de um carro branco várias vezes.

A cada solavanco, a raiva extrema do motorista de ônibus parece aumentar, até que ele acelera forte empurrando o carro contra uma árvore na beira da rua.

Assista ao vídeo:
.
Ou aqui.

Mas isso não é tudo... Não contente em esmagar o carro, o motorista do ônibus jogou o veículo contra o motorista do carro, prendendo com as rodas as pernas da vítima.
Logo depois, o motorista xinga o homem caído e ainda preso sob as rodas do coletivo.
O motorista do carro só consegue gritar de dor extrema, preso debaixo do ônibus.



.
O motorista do carro foi enviado ao hospital e o motorista do ônibus foi detido enquanto investigam o caso.


De acordo com as testemunhas, o motorista do carro tem cerca de vinte anos, enquanto o motorista do ônibus é de meia idade. O que exatamente aconteceu na avenida para desencadear toda essa cena sangrenta, ainda não se deu a conhecer.


Alguns comentaristas pela web, defenderam a atitude do motorista do ônibus tentando justificar que é notória a falta de respeito no trânsito e a inabilidade de muitos motoristas na China.


Isso é uma loucura cupinchas... Mas o fato é que só estou publicando este caso para elucidar o incidente, pois já estão divulgando o primeiro vídeo apenas para arrancar risos, sem se importarem com a verdade dolorosa e sangrenta por trás das imagens.

Abrax

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário