terça-feira, 24 de maio de 2016

Você Já Pode Viver Em Um Farol Abandonado... Estas Casas Históricas Estão à Venda


Há uma propriedade que custa apenas 1 dólar, mas com uma condição...

Como você se sentiria vivendo em um farol, ou melhor ainda, em um ex-hospital militar?
Bem, existe gosto pra tudo e se realmente você gosta das propriedades antigas, mas muito, muito antigas, então deveria conhecer o site HistoricProperties.com, onde são enumeradas as propriedades de toda a América do Norte, de casas antigas a edifícios comerciais e também, edifícios antigos, refinadas fazendas, mansões e hotéis que precisam de novos proprietários.

Algumas das propriedades históricas que figuram na lista já estão restauradas, mas ao redor de 20% são projetos de renovação surpreendentes a ponto de ocorrer.

1. Farol de Miah Maull, Downe Township, New Jersey, EUA.

Para concorrer ao leilão, só precisa de 10,000 dólares

Nada como acordar em um farol e se encher da brisa marinha pelas manhãs. Esta preciosidade arquitetônica encontra-se em alto mar no Condado de Cumberland, New Jersey, na baía de Delaware.

A população mais próxima é Downe Township, New Jersey.
Você precisa saber que seu possível novo lar, foi construído em 1913 a base de ferro fundido, e possui 13 metros de altura.

Como pode notar, seu exterior é de uma forte cor vermelha e o interior da construção está revestida com tijolos. Confira:







2. Hospital da Marinha de Estados Unidos, em Galena, Illinois.

799,000 dólares... Quase um 1 milhão...

Com 6300 quilômetros quadrados, a propriedade está situada no alto de uma colina em 11 acres de bosque em sua maioria com vista para o rio que passa em frente. Conta com uma magnífica escada de ferro fundido pesado.

O edifício, estruturalmente, se mantém sólido. Mesmo assim, pode ser que precise de um pouco de restauração.

Suas habitações são amplas, com tetos altos. Para quem valoriza a privacidade.

Caso queira saber sua história... Este Hospital foi criado para o cuidado de marinheiros doentes. Sua construção começou em 1857 e foi concluída em 1860. A estrutura é de tijolo com paredes de 60 centímetros de espessura.

O terceiro andar originalmente continha duas salas grandes, uma farmácia e dois banheiros completos. O andar principal possui um salão, dormitório, escritório, sala de estar e um banheiro completo. O porão contém uma cozinha, um cômodo para lavar roupas, armazém para frutas e verduras, um quarto de caldeiras, refeitório, armários, e um banheiro completo.

Atenção! É preciso mencionar que o hospital foi fechado em 1865, já que sua reforma era cara demais. Ao que parece, os pacientes do hospital não eram lá muito ricos: cada paciente pagava 3 dólares por semana, os honorários médicos eram de 1.75 dólares por semana, e os custos dos remédios eram de 0.70 centavos de dólar. O que para aquele anos era muito dinheiro.

Em anos posteriores, o hospital foi o lar de uma escola de Inglês Alemão. Também teve muitos proprietários privados através dos anos. Este é um dos poucos hospitais marinhos que restam nos Estados Unidos.

3. A fazenda de Thomas Benton Jacob, Jeffersonville, Indiana.

1 dólar.

A fazenda de Thomas Benton Jacobs é um exemplo significativo de uma casa tipo edifício construído ao redor de 1864. E está disponível por apenas 1 dólar...

Mas com a única condição de que a casa seja movida de lugar. Há dois lotes disponíveis nas proximidades da casa que estão disponíveis para compra, incluindo um trecho de 1,2 acres por 89.900 dólares. O custo estimado para mover a construção de lugar é de 30.000 dólares. A estrutura conta com 9 cômodos, entre eles dois banheiros.

Muitas das características arquitetônicas originais permanecem, incluindo a carpintaria original, a escada aberta do segundo andar, e os pisos de madeira.

Seus donos ainda esperam encontrar um dono adequado, caso contrário, esta obra arquitetônica se perderá.


4. O Teatro Tivoli, Spencer, Indiana.

55.000 dólares.

Viver em um cinema antigo? Existirá algo mais "descolado" que isso?

O Teatro Tivoli é um dos lugares mais conhecidos de Owen County. Construído em 1928 por EM Viquesney, famoso artista de "The American Doughboy". Esse teatro é o único exemplo da arquitetura do renascimento que há em todo o condado.

Entre seus elementos exteriores originais inclui-se um parapeito estilizado, telhas e tetos de barro; sacadas no segundo andar e janelas de arco. Além disso, estão incluídos os elementos próprios do teatro como assentos de madeira, molduras de gesso decorativas, elementos arquitetônicos e esculturais figuras. O teto foi recém remodelado no ano 2008.

A poucos passos encontra-se um pequeno local comercial.

Para ser dono deste cinema, existe uma só condição: os compradores potenciais devem demonstrar capacidade financeira para levar a cabo a reabilitação necessária e fazer um progresso substancial em um prazo de dois anos.

5. Martinica de Edmonton, Carolina do Norte, EE.UU.

80.000 dólares.

Esta clássica casa de dois andares pertenceu à mesma família durante sete gerações e foi construída no século 18 por John Wallace.

Entre suas características estão: chaminés duplas e madeira em estilo georgiano.

Ao seu lado, está um edifício anexo, que é o consultório de um médico.

Esta casa também foi o lar de um ex-chefe de justiça da Corte Suprema de Carolina do Norte (John Wallace Winborne, 1884-1966) e de Allen Parker (1838-1906), um dos escravos de Winborne.

Tempos depois, Parker escreveria Recollections of Slavery Time ("Memórias do Tempo da Escravatura"), publicado em 1895, sobre suas experiências em Martinica até a sua fuga em um navio de guerra da União em 1862.

6. O Novo Colonial Hotel, Meyersdale, Pennsylvania.

59.500 dólares

Durante 100 anos o Hotel Colonial marcou tendência no centro de Meyersdale, uma pequena comunidade localizada nas montanhas da Pensilvânia.

Aberto desde janeiro de 1904, o Hotel Colonial foi de longe o maior e o mais elegante dos hotéis no sul do condado de Somerset graças a seu estilo colonial próprio do renascimento. Este hotel hospedava a todo mundo, desde os mineradores de carvão que vinham à cidade para o fim de semana, até artistas de renome mundial que viajavam no trem de Baltimore e Ohio.



6. Livraria Former Jones, Lyncburg Virginia.

429.000 dólares.

A antiga biblioteca da cidade conta com mais de 17.000 metros quadrados em seu interior e encontra-se vaga, esperando a que alguém a converta em algo estupendo, por que não uma grande residência?

Incluído no Registro Nacional de Lugares Históricos em 1980, o edifício foi construído se baseando no estilo do renascimento neo-clássico de 1906. Com panorâmicas vistas ao centro histórico de Lynchburg, que está situado a 1.4 metros, se trata de um lar com amplos terraços e jardins.




Fonte

3 comentários:

  1. Fico pensando, nada vem de graça, não o pão nem a cachaça, qual será as coisas sobrenaturais de cada propriedade?

    ResponderExcluir
  2. Essa biblioteca se não me engano, já apareceu em caçadores de relíquias, um cara usava de depósito.

    ResponderExcluir