quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Felinos Japoneses Resistem Bravamente Aos "Picos Anti-gatos"


No Japão, existe um produto chamado "neko-yoke no togetoge", algo como "espinhos afasta-gatos" ou "dissuasor de gatos", que pelo nome e imagens, o leitor pode constatar que se trata de um tipo de esteira cheia de pontas (de plástico) para serem colocados em locais onde não se quer que os bichanos se aproximem...

Essas esteiras pontiagudas são vendidas por cerca de 1 dólar cada, em estabelecimentos de "1,99" do Japão, os "Hyaku-en shop" e podem ser vistos instalados estrategicamente em topos de cercas, perto de janelas, dentro de casa sobre mesas, fios elétricos e passagens por onde os gatos costumam andar.

Teoricamente, essas esteiras espinhosas também serviriam para manter os felinos dentro de casa, mas basicamente podem ser colocadas em qualquer lugar em que as pessoas não querem que os gatos se aproximem.

No entanto, segundo essas imagens que estão viralizando no Twitter, o  "neko-yoke no togetoge" não está sendo lá muito eficaz... Ou então os gatos japoneses combinaram de protestar juntos, opondo resistência às famigeradas esteiras pontiaguadas.

Confira as imagens em que alguns bichanos mais parecem faquires em camas de prego:
















Fonte

2 comentários: