segunda-feira, 20 de março de 2017

CÃO TAILANDÊS QUE PERDEU METADE DO FOCINHO ENCONTRA UM LAR NOS EUA


Depois de quase ter sido morta por um sua carne - já que cachorros são comidos na Tailândia - a ex-cadela de rua Tereza foi enviada da Tailândia para uma amante de animais em Nova Jersey, Estados Unidos.

Teresa, com 2 anos de idade sem raça definida, foi desfigurada por um homem que usou um facão para tentar matá-la. Felizmente para Tereza, o homem não foi muito muito hábil e ela sobreviveu ao ataque, só que sem metade do Seu focinho. O incidente horrível deixou a cadelinha sem o nariz e boa parte da sua mandíbula superior.

Só que uma mulher de Nova Jersey, achou que ela merecia uma segunda chance e abriu seu coração e sua casa à Teresa.
Karen Quigley uma professora especial de pessoas com deficiência, disse aos meios que "Infelizmente na Tailândia, as pessoas comem carne de cachorro. E alguém com um facão tentou cortar sua cabeça.".

Teresa precisa de muitos cuidados médicos para ficar em melhor forma.
Assim que Quigley e a sua amiga Michelle Weirich iniciaram um GoFundMe que já arrecadou mais de 11 mil dólares.

Os Fundos generosamente doados foram utilizados para transportar Teresa da Tailândia aos Estados Unidos e para fazer uma cirurgia para remover os dentes destruídos e corrigir a sua língua. Surpreendentemente apesar de seus muitos ferimentos Teresa ainda pode comer normalmente e nem parece notar a severidade das suas feridas.

Your Website Title

Segundo a nova dona "Ela come alimentos duros e molhados e não há nada que ela não possa fazer. Ela é muito incrível por ser realmente feliz. Ela acorda contente e adora correr pelo quintal.". Futuramente, Quigley quer que Teresa se torne um cão de terapia para trabalhar com crianças desfiguradas.

O veterinário que está tratando de Tereza, Dr. John Lewis disse que apesar de sua aparência, Teresa está se recuperando muito bem.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário