sábado, 18 de março de 2017

RAVE NO ESGOTO - POLÍCIA FECHOU UMA FESTA COM 200 PESSOAS


Cerca de 200 pessoas participaram de uma rave delirante localizada em um esgoto debaixo das pontes que desembocam na boca do rio Ouseburn em Newcastle, Reino Unido, no sábado passado dia 11 de março de 2017.

Os convidados, se esgueiraram através da água suja do esgoto para chegar até o local, que havia sido divulgado no Facebook. Um sistema de som e equipamento de iluminação, haviam sido montados no local da rave.


A polícia recebeu denúncias da festa subterrânea nas primeiras horas da manhã de domingo antes de eventualmente fechar a rave em torno das 4 horas da manhã.
Nenhuma prisão foi feita mais uma investigação está em curso. A polícia declarou que o local é perigoso e que os organizadores haviam colocado vidas em disco.
O inspetor chefe Dave Pickett classificou o lugar como "perigoso para os membros do público, por não ser um local apropriado para festas."

"Não é uma área de fácil acesso portanto, se alguém precisasse de assistência médica de emergência, eles teriam graves problemas. Temos muita sorte em não falar de um incidente mais sério. Especialmente quando se considera que muitos dos envolvidos estavam sobre a influência de álcool."

.
.
Recentemente a polícia do Reino Unido precisou intervir em uma aula noturna para DJ iniciantes em uma escola de Nottinghamshire. Isso às 3:30 da madrugada, depois que a aula se transformou em uma delirante rave.

Fonte

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uau. "Colocado vidas em disco". |Essa pira é nova pra mim!!

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma prisão foi feita (VÍRGULA) MAS uma investigação está em curso.

    ResponderExcluir
  5. Vida em disco era o nome desse novo estilo de heave? Kkkkkkk

    ResponderExcluir