domingo, 2 de abril de 2017

MERGULHADOR GRITA AO DESCOBRIR RESTOS HUMANOS NO FUNDO DE UM RIO

O caçador de tesouros dos Estados Unidos e Youtuber, conhecido apenas como Jake, usou uma câmera GoPro para gravar a si mesmo enquanto investigava o fundo de um rio em Columbus, Georgia.

As cenas mostram Jake limpando o fundo do rio, pegando pedaços de colares e outros itens.
Ele então se depara com uma estranha caixa de metal e decide dar uma olhada no interior.

Jake esvazia o conteúdo da caixa, revelando um saco plástico cheio de um pó branco e ele dá um aperto, sem saber o que fazer com aquilo.

De repente, o mergulhador percebe do que se trata e solta o saco, "gritando de terror". (Que fala sério... Me pareceu forçadão...)

Ele então nadou até a superfície para contar aos seus amigos e decidir o que fazer com os... Restos mortais... Sim, o saco continha cinzas humanas e uma etiqueta com um nome.

video
.

O grupo estava preocupado se deixava ou não a caixa no rio, já que é um ponto popular de mergulho para caçadores do tesouro e os restos poderiam ser violados no futuro.

Depois de uma chamada à polícia local, um oficial chegou à cena e aconselhou o grupo de mergulhadores em questão a colocar a caixa de volta, mas escondendo o objeto sob uma rocha.


Os restos, que se acredita serem de um homem, foram mais tarde depositados de volta no rio.


.
.
Esta não é a primeira vez que Jake encontrou algo chocante escondido nas profundezas.
Em dezembro de 2016, ele achou um revólver aninhado entre as rochas no fundo de um rio. Ele notificou a polícia e entregou a arma para investigação.

Fonte

Um comentário: