sexta-feira, 7 de abril de 2017

Saíram Para Caminhar e Acharam Um Homem Quase Morto

Este é o momento bizarro, registrado em vídeo, em que um casal de amigos encontrou um homem pedindo ajuda em um buraco onde ele havia ficado preso por dias no meio da floresta.

Izaak Eglington-Watts estava caminhando com a amiga Emily Thompson em Plymbridge Woods em Devon, Reino Unido, quando ele se aproximou de uma abertura em uma parede por curiosidade e ouviu uma voz estranha.

.
.
Opção2

O jovem de 19 anos começou a filmar a sua conversa com o misterioso homem - mais tarde foi descoberto que se chama James Thompson, desaparecido há quase um mês, e que acredita-se que esteve preso no buraco por quase duas semanas antes de ser encontrado.




Izaak disse que: "Eu não esperava uma resposta de volta, mas estou feliz que ele foi encontrado.
Foi só por curiosidade que eu fui e olhei para baixo. Eu não pensei que houvesse qualquer coisa lá dentro."

A polícia diz que Thompson, de 51 anos, estava à beira da morte quando o casal o descobriu e ele estava morando na floresta desde que desapareceu de sua casa em Plympton, e acredita que ele rastejou até o buraco em busca de abrigo depois de ferir o tornozelo e que o homem não teria durado mais tempo se não fosse por Izaak e Emily.





Izaak disse que: "Ele disse que precisava de água e eu fiquei preocupado. Emily estava esperando no topo dos degraus, então eu corri de volta para ela e então chamei a um homem que estava correndo com sua namorada e o cachorro, para descer comigo.
Eu não sabia o que fazer, mas eu pensei que o homem poderia estar ferido ou preso, mesmo que ele dissesse que não estava. O corredor voltou comigo e gritou para ele, mas disse que não arriscaria sua própria segurança entrando lá".

Logo em seguida, localizaram algumas outras pessoas próximas, um grupo de empreiteiros trabalhando para consertar uma ponte. Os trabalhadores disseram que o homem poderia ser perigoso e que não voltassem lá por segurança.

Izaak acredita que foram os contratantes que chamaram a polícia.


James Thompson

Depois que o homem foi resgatado, um porta-voz da polícia disse que ele poderia ter estado preso no buraco por uma semana e meia ou mais.

O porta-voz disse que: "Ele estava tão cadavérico e desidratado que se tivesse ficado lá por mais alguns dias, talvez não tivesse sobrevivido. Ele é muito, muito sortudo por ter sido encontrado enquanto estava vivo.

Thompson havia sido visto pela última vez em 08 de março na pensão Premier Inn em Lockyers Quay vestindo uma jaqueta longa e jeans azul.

James Thompson quando foi visto pela última vez em 08 de março.

Ele foi resgatado às 17h30, quarta-feira, dia 5 de abril de 2017, e depois levado por uma equipe de ambulância para o Hospital Derriford para tratamento.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário