segunda-feira, 1 de maio de 2017

20 TURISTAS FICAM PENDURADOS EM PONTE SUSPENSA QUEBRADA NA CHINA


Com milhões de turistas chineses se reuniram em pontos turísticos por toda a China durante o fim de semana para comemorar o feriado de Maio, alguns também decidiram atravessar uma ponte suspensa na província de Jiangxi... Todos ao mesmo tempo...

Fotos e um curto vídeo publicados na internet chinesa, mostram mais de 20 turistas se agarrando onde, e como podem, depois que a ponte em que eles estavam caminhando, quase virou.

O incidente ocorreu em uma área afastada de Nanchang, capital da província de Jiangxi, no domingo, dia 30 de abril de 2017.

A mídia local informou que o problema foi causado pela sobrecarga de peso da multidão. Os internautas chineses acreditam que o acidente também possa ter sido causado por algum idiota tentando fazer a ponte balançar.

Investigações estão em curso.
..

Esse acidente ocorreu apenas duas semanas depois que outra ponte desabou (imagem acima) em um local turístico em Jiangxi, enviando nove turistas de Hong Kong para o hospital .

Pontes de vidro

Os chineses estão atualmente no meio de uma verdadeira mania por construir pontes, algumas com fundo de vidro.

.

No ano passado, a maior e mais longa ponte de piso de vidro do mundo foi inaugurada em Zhangjiajie depois de passar por testes com um veículo utilitário e muitas marretadas para garantir ao público que era seguro atravessar.

Fonte Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário