terça-feira, 16 de maio de 2017

AVIÃO PRIVADO LEVANDO FAMÍLIA DESAPARECE NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

.
.
A Guarda Costeira dos Estados Unidos, a Alfândega, a Patrulha de Fronteira e a Força de Defesa Real das Bahamas, estão procurando por uma aeronave perdida no triângulo das Bermudas que transportava dois adultos e duas crianças.

A busca está sendo conduzida a 60 quilômetros a leste de Eleuthera, Bahamas.

Jennifer Blumin de 40 anos, e seus dois filhos, de 4 e 10 anos, são de Nova Iorque e Nathan Ulrich de 52 anos, é de New Hampshire.

O Centro de Comando do Sétimo Distrito da Guarda Costeira recebeu um relatório de desaparecimento do radar e perda de contato por rádio de um avião MU-2B às 2:10 pm do Miami Air Traffic Control na segunda-feira.


O avião estava viajando de Borinquen, Porto Rico depois de sair aproximadamente às 11:00 am na segunda-feira rumo a Titusville na Flórida, mas desapareceu na área conhecida como o triângulo das Bermudas.

Equipes de resgate começaram a procurar pela aeronave desaparecida no dia do desaparecimento na segunda-feira e continuam a busca.

Blumin é Diretor executivo da empresa Skylight Group, especializada em encontrar espaço para eventos na cidade de Nova Iorque.

Ulrich é piloto, ainda que não se saiba se ele estava pilotando o avião no momento do seu desaparecimento.

Na tarde de terça-feira, a Guarda Costeira informou que ter achado uma mancha de detritos e que continuam a procurar por sobreviventes.

Fonte Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário