domingo, 14 de maio de 2017

CIENTISTAS FAZEM DESCOBERTA MUITO SINISTRA - CERVO COMENDO OSSOS HUMANOS

Cientistas fizeram a descoberta do ano quando captaram este cervo comendo algo inimaginável: ossos humanos.

Uma equipe de pesquisadores acaba de registrar um cervo mastigando uma costela humana durante o experimento que examina como os restos humanos se decompõem na natureza.

Porém, o que mais foi ressaltado pelos cientistas, é que nunca imaginaram que um animal herbívoro como o cervo, comeria restos humanos.

O experimento de decomposição de corpos humanos na natureza, é realizado em um lugar chamado de "fazenda de corpos" (body farms).

Nessas instalações (8 só nos Estados Unidos), tratam de estudar como os restos humanos se decompõem ao ar livre, levando em conta os animais que interagem com os corpos.

Na natureza, um corpo se decompõem em muito menos tempo do que em um cemitério, já que os animais tratam rapidamente de se alimentar dos restos.


Raposas, guaxinins e outros animais carniceiros são os primeiros em chegar, é por isso que os cientistas da Instalação de Investigação Antropológica forense em San Marcos, Texas, EUA, colocaram uma câmera para ver que outros animais se detinham nos restos para se alimentar.

Os cervos são considerados herbívoros e vivem de uma dieta de plantas, ramos, frutas, nozes e alfafa.

Enquanto que ao mesmo tempo existem registros de que cervos podem se alimentar de peixes e de restos de coelhos mortos, esta é a primeira vez que vêem a um cervo comendo ossos humanos.
..
.
Segundo especulam os cientistas, esses animais poderiam procurar carne e ossos quando sentem falta de minerais como fósforo, sal e cálcio.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário