terça-feira, 2 de maio de 2017

ELA FILMA SEU QUARTO VAZIO E IMAGENS MOSTRAM MÃO DESAPARECENDO DEBAIXO DA CAMA

A YouTuber Marissa Rachel estava filmando quando deixou o quarto momentaneamente e agora, está convencida de que está sendo assombrada por um "fantasma".

Durante sua ausência, a câmera começa a mudar de ângulo devido ao seu próprio peso sobre o tripé e parece ter filmado o que seria uma mão assustadora de criança debaixo de sua cama.

No vídeo, a "mão" se move ligeiramente para frente, sacode para trás e desaparece sob a cama.

Trecho:

.
A filmagem em questão começa no minuto 4:30 do seguinte vídeo:
Opção2
.
Quando Marissa Rachel de 20 anos, da Califórnia, EUA, voltou para o seu quarto, ela continuou com seu vlog e diz que só notou a "mão" quando ela e sua irmã assistiram as imagens durante a edição.

Marissa disse que estava filmando à noite e sozinha, porque sua irmã havia saído.

Ela afirma que deixou seu quarto por "dois ou três minutos" para pegar um prêmio por voltar às aulas, durante o qual, o "fantasma" surgiu de seu esconderijo.

Sobre a visão fantasmagórica que ela acredita ter visto, Marissa acrescentou que:

"O que eu vi foi tão assustador, que eu tive pesadelos sobre essa filmagem. Isso me deixou assustada apenas por dormir na minha própria cama. Isso me mantém acordada à noite. Estou muito certa de que tenho um fantasma debaixo da minha cama, e não sei se está assombrando toda a casa ou apenas o meu quarto, mas eu fiquei assustada de verdade."

No entanto, nem todos estão convencidos de que se trata de um "fantasma" o que aparece no vídeo.

Alguns comentaram que: "Parece uma mão de boneca pra mim".
e: "Tem quatro dedos" e ainda: "Parece que foi photoshopado".

No entanto, outros reagiram demonstrando medo e comentaram: "Eu diria aos seus pais que você quer se mudar para uma casa diferente". e: "Quase tive um ataque cardíaco." e ainda: "Oh meu Deus, isso me deu calafrios. Eu provavelmente não seria capaz de dormir por um ano.".

O vídeo foi visto quase 1 milhão de vezes desde que foi publicado há seis meses.

Eu nem vou comentar nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário