terça-feira, 2 de maio de 2017

ELE FICOU PRESO POR MAIS DE 30 ANOS PORQUE SEUS PAIS ACHAVAM QUE ESTAVA POSSUÍDO


Um cidadão chinês foi mantido preso por mais de três décadas pelos seus pais, pois pensavam que ele estava enfeitiçado. O homem foi resgatado e ao que parece, padece de um trastorno mental.

Um homem de 39 anos do Condado de Hepu, cidade de Beihai, província de Guangxi, ao sul da China, foi mantido atrás das grades desde sua infância por seus pais, que acreditavam que estava possuído.

Na manhã do dia 24 de abril de 2017, especialistas e profissionais da saúde, foram até o prédio para entender a situação. Eles passaram por um corredor estreito e chegaram a um quarto escuro e úmido. Dentro estava trancado um homem pálido, muito magro e gritando constantemente.


Segundo os meios, os pais afirmaram que desde muito jovem, o seu filho se comportava de forma "anormal". Os pais contaram que isso começou a ocorrer quando aos 6 anos, um sujeito desconhecido levou o menino a uma casa, na qual, realizavam exorcismos.

Depois de observar os comportamentos inadequados da criança, sua mãe Li Lianying decidiu mantê-lo preso. Segundo ela, o menino fugia de casa e corria pelas ruas roubando alimentos dos vizinhos.

Opção2
.
No vídeo, que foi amplamente divulgado em meios chineses, se pode observar a mão do homem que está atrás das grades e a seguir, dá para ver certos traços como o seu rosto pálido e um olhar perdido.

Segundo os meios chineses, tudo indica que o homem sofre de um trastorno mental e ele foi transladado a um centro psiquiátrico depois de ter sido resgatado pela Polícia.

Fonte Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário