segunda-feira, 15 de maio de 2017

INVESTIGADOR DO PARANORMAL AFIRMA TER CAPTURADO AS IMAGENS MAIS CLARAS JAMAIS FEITAS DE ENTIDADE EM VÍDEO

.
.
O homem que mora no Estados Unidos e que não revela a sua identidade, publicou um vídeo no seu canal do Youtube, onde afirma ter filmado um "black eyed kid", uma "criança de olhos negros".

O tal investigador, diz ter registrado o vídeo em sua própria casa depois de montar uma armadilha para atrair a suposta entidade para a frente da câmera.

Black Eyed kids, fazem parte de uma conhecida lenda urbana, muito popular nos Estados Unidos, desde a década de 1990.

Seria uma entidade paranormal, ou entidades, que se parecem com crianças entre seis a dezesseis anos. Com pele pálida e olhos negros, seriam vistas pedindo carona ou mendigando, ou ainda, seriam encontradas nas escadas de entrada de residências e acusados de realizar sequestros.

Os investigadores paranormais especulam que seriam fantasmas, espíritos malignos, ou até mesmo, alienígenas ou vampiros.

O investigador diz no um anúncio promocional para o vídeo que: "mais de uma hora de atividade BEK (Black Eyed kids) capturada em vídeo! Vocês já ouviram as histórias, eu encontrei a prova. Estou em contato com outros pesquisadores paranormais, e juntos podemos ter mapeamento de dados de encontros com crianças de olhos negros."

Minuto 4:30 em diante:.
.
No vídeo, o investigador anônimo diz que por um longo tempo, ele acreditava que tais entidades teriam uma linguagem própria e teria sido capaz de isolar um sinal de áudio em baixa frequência, que ele teria achado no fundo de uma grande quantidade provas que ele teria em seu poder.

Durante uma semana, ele tocou a frequência todas as noites, como uma isca para atrair a suposta entidade. Ou seja, segundo esse pesquisador anônimo, ele teria criado uma armadilha para capturar em vídeo a criança de olhos negros e usando o som de baixa frequência como isca.

O som de baixa frequência em questão, nada mais é que ruído estático que ele afirma estar presente quando acontecem avistamentos de "crianças de olhos negros".

Na quinta noite de filmagem, ele teria obtido o registro, que mostra o que ele diz ser a tal entidade, movendo a cabeça e desaparecendo como uma transição de vídeo... Em um fade...

Depois que a imagem desaparece, ele diz ter ouvido passos ao redor de sua casa...
Ele verifica o local da filmagem e depois, começa a filmar com o celular do lado de fora e até sai com o carro por um trecho.

Mais tarde, ele repassa o vídeo onde aparece a tal entidade e exulta por ter dado certo. Dizendo que: "Esta é uma criança de olhos negros de verdade!".



Por que será que eu, rusmea, me sinto como se tivesse acabado de contar uma creepy pasta?¬¬  Fala sério!¬¬ (Aliás, eu nem gosto de creepy pasta><)


3 comentários:

  1. Seria maneiro se fosse real, mas nós dias de hoje é bem difícil acreditar na veracidade dessas imagens.

    ResponderExcluir
  2. Eu ate acreditaria se fosse durante o dia ou mais teste em outros lugares ,um fundo escuro é facil para manipular uma imagem e mais suspeito ele se apresentando como anonimo

    ResponderExcluir
  3. Mas foi até uma creep pasta boazinha.

    ResponderExcluir