quarta-feira, 17 de maio de 2017

MENINA PASSA POR CIRURGIA PARA REMOVER FIDGET SPINNER DA GARGANTA


Uma menina de 10 anos residente no Texas, EUA, precisou passar por uma cirurgia após ter se engasgado com um brinquedo projetado para reduzir a ansiedade em crianças.

A mãe, Kelly Rose Joniec, contou como sua filha Britton quase morreu depois de engolir um dos rolamento de um fidget spinner. Britton estava tentando limpar o brinquedo de metal quando tudo aconteceu.

Kelly Rose Joniec escreveu no Facebook que: "No caminho de casa saindo de um encontro de natação, eu ouvi Britton fazer um estranho barulho de vômito no banco de trás enquanto eu estava dirigindo.

Olhando para trás pelo espelho, eu vi seu rosto ficando vermelho e a babar. Ela apontou para sua garganta dizendo que havia engolido algo, então eu tentei a manobra de Heimlich, mas não houve resistência."



A mãe disse que levou sua filha o mais rápido que pôde ao pronto socorro.

Os médicos descobriram que o brinquedo de metal, estava preso no esôfago da menina e ela teria que passar por uma cirurgia para remoção do objeto.

Depois da provação, a mãe da menina disse: "Felizmente tivemos um resultado positivo, mas foi bastante assustador por um tempo... Não só por causa da ingestão inicial, mas depois, pela preocupação com a composição e estrutura do objeto e finalmente, o risco com a anestesia geral."

Agora ela está alertando outros pais para que tenham cuidado com esse brinquedos populares que podem causar um risco de asfixia.

O que é um Fidget spinner?

Um Fidget Spinner ou simplesmente Spinner, é um "brinquedo contra stress" parecido com um pequeno drone, feito de plástico, aço ou outros materiais. É constituída por um eixo central com dois, três ou mais braços, os quais, terminam em anéis com rolamentos.

O objetivo do jogo é conseguir fazê-lo girar o máximo de tempo possível utilizando os dedos, a testa, a ponta do nariz ou qualquer outra parte do corpo.

.
.
Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário