sexta-feira, 19 de maio de 2017

MENINO FOTOGRAFA O SEU "ANJO DA GUARDA"

Dizem que Aasher Liles tem um sexto sentido e teria conseguido capturar essa insólita imagem enquanto estava a bordo de um avião

Uma estranha imagem está causando sensação através das redes sociais, depois que a mãe de um menino com síndrome de Down, compartilhou no Facebook uma imagem onde se consegue ver claramente entre as nuvens, a forma do que poderia ser um "anjo da guarda".

Este insólito momento aconteceu quando a família estava a bordo de um avião e o menino Aasher Liles, de 7 anos de idade, quem segundo seus pais, possui um sexto sentido, pediu o telefone celular de sua mãe para tomar fotografias da paisagem.

Aasher tirou várias fotos, já que o seu papai é um fotógrafo profissional e por esse motivo, ele tem o gosto pela fotografia.

A sua mãe escreveu em sua página no Facebook que: "Ontem estávamos voando de volta a Houston saindo de Washington e meu filho de 7 anos de idade, quem recentemente está obcecado com tomar fotografias com nossos telefones celulares, quis tomar algumas fotos pela janela quando encontrei com uma foto muito particular". 

No momento que a mãe estava apagando as fotografias do sua celular que estava com a memória cheia, se deparou com a surpreendente imagem que a deixou impactada. Seu filho capturou um belo "anjo" ou melhor "o seu próprio anjo da guarda".

"Sabemos há muito tempo que Aasher tem um sexto sentido sobre as necessidades dos outros. Seja um abraço ou um sorriso. Acho que ele registrou o seu anjo pela janela naquele dia para lhe trazer tranquilidade na decolagem...", declarou a mãe de Aasher .

Fonte Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário