quarta-feira, 17 de maio de 2017

PASTOR DO ZIMBÁBUE AFIRMA TER O NÚMERO DE TELEFONE DIRETO DE DEUS


Paul Sanyangore, um polêmico pastor do Zimbábue, afirma que recebeu o número de telefone de Deus do próprio Todo-Poderoso, e muitas vezes recebe chamadas dele sobre como melhor ajudar os seus congregados.

Sanyangore, que também é chamado de "Pastor Talent", fez a bizarra afirmação em fevereiro, depois que um vídeo dele falando ao telefone com Deus durante um serviço em sua igreja, Victory World International Ministries, se tornou viral nas mídias sociais.


Em uma entrevista com o site de notícias H-Metro do Zimbábue, ele revelou que realmente estava falando com o Todo-Poderoso pelo celular, acrescentando que ele estava surpreso ao ver as pessoas tão chocadas com isso.

Ele disse que: "Eu tenho um canal direto, na verdade eu tenho seu número e eu posso ligar para ele quando a necessidade aparece. É possível conversar com Deus, por que você duvidaria que eu recebi um telefonema dele?

Eu realmente tenho uma linha direta em que posso chamá-lo e obter instruções sobre como proceder. Eu peguei isso quando eu estava orando e ouvi uma voz me dizendo para ligar.

Recebi instruções no telefone sobre o que fazer ou dizer e foi o que aconteceu no domingo. Se os céus falaram com Abraão, por que não com nós? Vocês são de fé e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras estão sendo entregues".

E se isso não era estranho o bastante, Paul Sanyangore disse então que iria lançar um novo programa no canal de televisão de sua igreja, Victory TV, chamado "Heaven Online", onde mais de suas conversas telefônicas com Deus poderiam ser ouvidas.

Ele até disse que planejava revelar o número de telefone de Deus durante um serviço especial no Victory World International Ministries, e convidou as pessoas a participar para que pudessem testemunhar o milagre.



Essa grande revelação nunca aconteceu, mas isso não significa que Sanyangore mentiu, apenas que simplesmente ele não achava que era o momento certo para fazê-lo. No início de maio, em uma nova entrevista, ele disse que vai definitivamente revelar os dígitos do telefone de Deus neste mês.

O pastor disse que: "O tempo está maduro, venha domingo e o contato será compartilhado. Eu não vou interceder em nome das pessoas que estarão falando com o criador diretamente. Teremos o evento transmitido no nosso canal de televisão, a Victory TV para evitar explicações e falsas declarações.

Quando os israelitas exigiram ver Deus, Moisés orou e pediu a Deus que se apresentasse. Eu tive uma situação semelhante e é hora de eu compartilhar o contato e há condições para isso. As pessoas têm que ser puras venha domingo para incluir o número. Vai ser um serviço profético e estará na nossa base de Kingstons House, é um dia a não perder para cura e libertação ".

Só que ele ainda não revelou o número de telefone desta vez também. Em vez disso, uma das pessoas que assistiam ao serviço de Sanyangore, um homem chamado Tich Mataz, recebeu um telefonema de Deus na frente de toda a congregação.

Ele começou a entregar mensagens proféticas, e o "Pastor Talent" disse que o milagre era suficiente para provar que ele estava dizendo a verdade o tempo todo.

Depois de receber o "chamado do Céu", Mich Mataz, agora pode ser considerado um profeta também...

E apenas no caso de esta história soar inacreditável demais para ser verdade, aqui está uma gravação de 40 minutos do programa de televisão "Heaven Online" do Pastor Sanyangore, onde ele pode ser visto falando ao telefone com o dito cujo:

.
.
Os chamados pastores cristãos na África Austral são um grupo especial e alguns deles são pessoas decentes, mas muitos definitivamente não são.

Nos últimos anos, vimos esses "homens de Deus" convencer seus seguidores a comer pasto ou cabelo humano, beber óleo de motor e até mesmo, ter o rosto pulverizado com inseticida...

Nem vou falar mais nada...

Fonte

Um comentário:

  1. Sacanagem o cara brincar com isso... isso é só para ganhar ibope mesmo ¬¬'

    ResponderExcluir