domingo, 21 de maio de 2017

"SARITA" A ANNABELLE PERUANA QUE ATORMENTA UMA FAMÍLIA

Os membros de uma família de Callao, Peru, contam que se sentem  atemorizados por uma boneca que têm em sua casa, a qual, eles afirmam que parece estar possuída por um demônio.

A família Nuñez diz que a boneca vive em seu lar há 7 anos e durante esse tempo, ocorrem coisas paranormais: emite sons sem que ninguém a manipule, inclusive as pessoas amanhecem com hematomas e arranhões.

"Sarita", é o nome dessa boneca que a família Nuñez nomeou "Anabelle Peruana", pois segundo especulam, está possuída por uma entidade.


"Sarita" foi presenteada por uma sobrinha a Ivonne, a mãe da família, como um gesto de carinho, já que a boneca reza o Pai Nosso quando pressionam o seu Peito.

Ivonne conta que pelas noites, deixam à boneca em um canto, e ela amanhece sobre o sofá ou em cima da mesa, além de que escutaram ela ligar sozinha e começar a rezar.

Os três filhos de Ivonne amanhecem com hematomas e arranhões no corpo e não há explicação para isso.
Eles dizem que na casa, observam sombras de vez em quando e sentem a presença de algum ser.

Essa situação tem à família Nuñez desesperada, ao ponto de que tiveram que contatar à médium Soralla de Los Angeles, quem visitou o lar e fez uma "limpeza".


A médium disse ter detectado a presença do espírito de uma mulher em dos quartos da casa, e segundo a mãe, certamente se trata da alma de sua cunhada, quem se suicidou nesse mesmo lugar.

Soralla de Los Angeles, disse que dentro da boneca vive um ser maligno que deseja causar dano aos membros da família.

.
.
Os moradores do Callao, se encontram consternados ante esta situação que já foi transmitido através de meios locais. Todos chamam o brinquedo de "Anabelle Peruana".

Fonte

2 comentários:

  1. Interessante, mas se a boneca causa tanto transtorno assim, porque ñ se livram desta? Certamente estão se beneficiando da divulgação desta estória.

    ResponderExcluir