quinta-feira, 4 de maio de 2017

TURISTA IGNORA OS AVISOS PARA NÃO CHEGAR PERTO DOS DRAGÕES-DE-KOMODO E É VIOLENTAMENTE MORDIDO


Parece que o seguinte turista ferido, não conseguiu aprender com as fábulas, contos populares, mitos, lendas e Game of Thrones: Não se meta com dragões!

Um turista da Cingapura foi gravemente ferido por um Dragão-de-komodo em West Manggarai, na Indonésia, no dia 3 de maio de 2017, depois que ele ignorou as advertências dos moradores para não chegar muito perto dos temíveis animais.

Lon Lee Alle, de 50 anos, estava no distrito de East Nusa Tenggara para visitar o Parque Nacional de Komodo, onde ele havia visto vários dos répteis, que chegam facilmente aos 2 metros de comprimento, se refestelando com porcos e cabras.



Apesar dos avisos, ele se aproximou dos répteis para tirar fotos. Perto demais ao que parece, pois um dragão-de-Komodo mordeu com vontade a perna esquerda de Alle.

"Ele deveria estar muito perto", disse o líder do parque aos meios. "Um Dragão-de-Komodo não gosta de ser perturbado quando come." E acrescentou que: "Esta teria sido a primeira vez em cinco anos que um humano foi mordido por um dragão-de-Komodo.".

Your Website Title

Alle escapou de virar almoço de dragão quando os moradores puxaram o homem para longe dos répteis, sendo levado rapidamente a um centro médico nas proximidades. Mais tarde, um barco militar de alta velocidade levou o turista ao Siloam General Hospital.

.
.
O incidente ocorreu longe da área designada aos turistas, onde se pode observar os dragões. Alle estava andando por um local que não está aberto ao público para ver os dragões, sem um guia oficial, em uma tentativa de economizar custos.

Fonte Fonte

2 comentários:

  1. E ainda tem o problema das bactérias da boca do Dragão...

    ResponderExcluir
  2. Mestre Russ!! Muito bomm seu Blog, é meu animal preferido

    ResponderExcluir