quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOVOS AVISTAMENTOS DO MONSTRO DO LAGO NESS REAVIVAM A LENDA


Uma turista britânica chamada Hayley Johnson, tomou uma foto em que apareceria o monstro do lago Ness.

A mulher, ao ver a imagem, não duvidou em difundir através das redes sociais o que causou certo debate. Seria o lendário monstro do Lago Ness?


Segundo vários meios, esta seria a primeira vez em quase 9 meses que o lendário monstro deu o ar da sua graça. Gary Campbell, presidente do Registro Oficial de Observações do Monstro do lago Ness, disse estar preocupado por essa longa ausência.


Um novo avistamento do monstro do lago Ness reaviva a lenda

Depois mais de oito meses sem avistamentos, "Nessie", o monstro do lago Ness parece estar de volta.

Segundo os meios, uma figura misteriosa que se movia pela superfície do lago escocês foi filmada por Rob Jones, um britânico de 35 anos, no domingo passado, dia 7 de maio de 2017.

Opção2
.
Junto de um grupo de turistas, Jones observou e tomou fotos do que poderia ser o lendário monstro passando próximo de uma pequena embarcação antes de desaparecer nas escuras águas do lago Ness.

No entanto, o próprio autor da gravação se mostra um tanto cético: "Eu o vi bastante longe, do outro lado do lago e próximo do castelo, mas no momento em que parei o furgão, Nessie se encontrava bem perto e outras pessoas se detiveram para tomar fotos também". Infelizmente, eu não acredito em monstros, mas gostaria muito de saber o que era".


O suposto monstro que aparece na gravação filmada por Jones, se assemelha à famosa imagem do ano 1934, que posteriormente foi considerada um embuste.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário