segunda-feira, 5 de junho de 2017

CASO ROSWELL: TESTEMUNHA CONTA TUDO SOBRE SUPOSTA QUEDA DE OVNI EM 1947


.
Charlie Fogus, ajudante do xerife, afirma que viu em 1947 como os soldados arrastavam estranhas criaturas em Roswell, nos EUA, um lugar cercado de mistério.

A cidade de Roswell, no Novo México, adquiriu fama após a suposta queda em julho de 1947, de uma nave extraterrestre. Naquele tempo, Charles Fogus, um ajudante do xerife, teria presenciado a cena de um dos incidentes mais enigmáticos da história vinculados aos ovnis.

No novo livro "UFOs TODAY: 70 Years of Lies, Misinformation & Government Cover-U" ("Ovnis hoje: 70 anos de mentiras, desinformação e encobrimento governamental" de Irena MacCamon Scott), foi publicada a entrevista de Fogus em que conta em detalhes o que viu com seus próprios olhos. O diário britânico The Mirror obteve um fragmento do editor Philip Mantle, ex-diretor da Associação Britânica de Investigação de Ovnis.

Quando Fogus e o xerife Jess Slaughter chegaram a Roswell para pegar um prisioneiro e foram até o local onde, segundo mais tarde rezou a versão oficial: "Queda de um balão meteorológico da Força Aérea de EUA", viram cerca de 300 ou 400 soldados.

"Estavam arrastando uma criatura grande", descreveu Fogus sobre as ações dos militares. "A criatura se parecia exatamente à que vemos pela tv, com olhos grandes. No cânion havia uma coisa redonda grande com uns 30 metros de comprimento que os soldados levaram do lugar em um caminhão."

Fogus afirma ter visto umas quatro criaturas estranhas. Segundo seu depoimento, quase todas estavam cobertas e ele afirmou que viu as pernas de algumas delas, que "se pareciam com às nossas". Com uma altura de um metro e meio, as criaturas tinham a pele de uma cor que pendia para o marrom, "como se tivessem passado tempo demais sob o sol".

Os militares tiraram os corpos do lugar e levaram em caminhões. Fogus e Slaughter ficaram cerca de 20 minutos ali, depois do qual, lhes disseram que abandonassem o lugar.


Fogus disse que "o Grande Pai não só criou este planeta, criou a todos eles". A seu modo de ver, os seres estranhos eram de outros planetas, onde o "Grande Pai colocou eles lá, da mesma forma que nos colocou aqui na terra.

Ex-xerife entrevistado em 1999:
..
.
Fogus também disse que: "São mais inteligentes do que nós. Eles podem vir de lá para cá, mas nós não podemos ir daqui até lá".

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário