quinta-feira, 22 de junho de 2017

ENGANADO AO COMPRAR FACA VELHA, ELE SE VINGA DE MANEIRA BRILHANTE


O comprador decidiu converter a faca em uma obra prima para que seu anterior proprietário se arrependesse de tê-la vendido.

O vloguero Jun Yoshizuki compartilhou em seu canal do YouTube um impressionante vídeo, onde mostra como conseguiu transformar uma velha faca enferrujada em uma joia.

O vídeo, que a primeira vista parece um de tantos tutoriais, se tornou viral, recebendo 5,5 milhões de visualizações em apenas três dias, graças à história que acompanha a revitalização da faca.

Jun conta que um dia foi a uma loja de segunda mão para se desfazer de algumas coisas velhas, quando viu um homem que tentava vender suas coisas.

Entre os objetos havia uma faca tradicional japonesa, mas a loja não queria comprar nem por 30 centavos devido a seu péssimo estado.

.
.
Mas Yoshizuki, especialista em utensílios de cozinha e em cultura japonesa, viu que sob a grossa camada de ferrugem estava escondida uma faca de grande qualidade, assim que imediatamente se ofereceu para comprá-la.

Só que ao notar o seu interesse, o proprietário não quis se desfazer dela por menos de três dólares.

Jun conta que: "O sujeito foi embora da loja com um sorriso de orelha a orelha. Sabe? sinto que saí perdendo... Assim que hoje vou limpar e a afiar esta faca o mais que eu possa para que ele fique com inveja e se arrependa de ter vendido para mim por apenas três dólares".

Jun a afia e aplica polimentos diante da câmera e uma vez finalizado o longo processo, demonstra, com a precisão e maestria de um consumado chef, a impressionante capacidade de corte da faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário