sábado, 10 de junho de 2017

FATALMENTE ELETROCUTADO AO PEGAR ENVELOPE DE DINHEIRO EM CABOS DE ALTA TENSÃO


.

Um homem da Província de Prachin Buri na Tailândia, morreu eletrocutado ao tentar pegar um envelope cheio de dinheiro amarrado a um balão que ficou preso em cabos de alta tensão no dia 8 de Junho de 2017.

O homem, identificado como Nattawut Panompa de 20 anos de idade, soube que por volta do ano novo tailandês (Songkran), uma fundação lançou um balão promocional, com um envelope contendo 9,999 THB/Thai Bhat (cerca de US $ 294 ou aprox. 969 reais.).

Nattawut avistou o balão preso nos cabos acima da estrada de Suwannasorn, então ele alugou um caminhão de guindaste por 2.000 THB para recuperar o envelope.

Os paramédicos realizaram reanimação cardiorrespiratória em Nuttawat, mas ele não sobreviveu.

Sua namorada, Kanittha Chang-on de 19 anos, advertiu Natthawut muitas vezes que ele seria eletrocutado, mas ele não escutou.

Posteriormente, os paramédicos derrubaram o balão, juntamente com o envelope, para impedir que mais pessoas se machucassem.

Eles só encontraram 825 THB e não os 9,999 THB previamente noticiado, levando a acreditar que os socorristas haviam "afanado" o restante ou a organização nunca soltou o montante que havia prometido.


No final, o dinheiro foi usado para o funeral de Nuttawat.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário