domingo, 11 de junho de 2017

PUBLICAM O VÍDEO DO RESGATE DA MULHER ACORRENTADA POR ASSASSINO EM SÉRIE

Autoridades norte-americanas difundiram um vídeo que mostra o resgate da mulher que foi sequestrada por um assassino em série que a manteve "acorrentada como um cachorro" durante dois meses em um contentor, segundo notificaram os meios.

Kala Brown, de 30 anos, foi resgatada em novembro de 2016, depois de passar dois meses presa em um container, na propriedade de Todd Kohlhepp, localizada no condado de Spartanburg, Carolina do Sul, mas só agora as imagens do resgate foram divulgadas.

.
.
Nas imagens, se pode ver como agentes de segurança cortam o cadeado da porta do contentor e encontram Kala sobre uma cama, com uma corrente ao redor do seu pescoço. A corrente estava fixada à parede e os oficiais tiveram que usar ferramentas especiais para libertá-la.

Em novembro de 2016, os investigadores foram à casa de Kohlhepp durante a procura por Kala Brown e seu namorado, Charles David Carter, quem haviam desaparecido no final de agosto daquele ano.

O celular de Carter indicava que poderiam ter estado naquela área quando desapareceram, e durante as investigações, os agentes escutaram alguns gritos provenientes do contentor.

Kala Brown e Charlie Carver 
Todd Kohlhepp estuprava Kala Brown quase todos os dias, após assassinar o seu namorado e enterrar o seu corpo no terreno de sua propriedade. Além do cadáver de Carter, a Polícia encontrou os restos de outro casal que estava desaparecido.

Como se não bastasse, Todd Kohlhepp também confessou ser o autor de um múltiplo assassinato ocorrido há 13 anos em Spartanburg e que até o momento não havia sido resolvido.

Todd Kohlhepp condenado à prisão perpétua.

No final de maio deste ano, Todd Kohlhepp foi condenado à prisão perpétua e a outros 60 anos de prisão por abuso sexual e sequestro.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário