sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENTREGUE EM ORFANATO POR CORREIO EXPRESSO


Hoje em dia, os transportadoras de entregas rápidas na China são acionadas ​​para tudo, mas uma mulher em Fuzhou, uma cidade na china, parece ter levado as coisas longe demais ao tentar enviar o seu recém-nascido ao orfanato local.

No entanto, durante a viagem ao orfanato na tarde de quarta-feira, dia 9 de agosto de 2017, o carregador percebeu que o pacote misterioso que ele estava transportando começou a se mover e a chorar. Após dar uma investigada, ele descobriu que havia uma criança envolvida em camadas de bolsas de plástico preto.

O vídeo se tornou viral nas mídias sociais chinesas, mostrando uma multidão reunida em torno do recém-nascido enquanto o entregador esperava que as autoridades chegassem. Naquela tarde, o clima em Fuzhou estava particularmente quente, com temperatura de 37 graus Celsius, e os espectadores são vistos tentando manter a criança hidratada.

.Opção2
.
O recém-nascido foi levado ao hospital e segundo os meios, está em condição estável.

Enquanto isso, a mãe, uma mulher de 24 anos da província de Sichuan, conhecida como Luo, foi presa pela polícia por ter abandonado o bebê. O incidente se tornou rapidamente em uma das histórias mais discutidas nas mídias sociais chinesas, com muitos internautas pedindo castigos severos contra a mãe delinquente.

"Que mulher sem coração. Ela deveria ser embrulhada em sacos plásticos pretos e deixada para morrer sob o sol", propôs um usuário da rede social Weibo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário