terça-feira, 28 de novembro de 2017

Duas Crianças Chinesas Viajaram 80 Quilômetros Escondidas Debaixo de Um Ônibus


A imagem de dois garotos escondidos debaixo de um ônibus, estão chocando o mundo inteiro.

As duas crianças chinesas viajaram 80 km na parte inferior do veículo e foram encontradas cobertas de Lama em uma das paradas do trajeto.


Os garotos, cujos nomes não foram divulgados pela imprensa local, que publicou a notícia no dia 27 de novembro de 2017, são de uma aldeia do sul da província de Guangxi e estavam tentando encontrar os pais, que trabalham na província vizinha de Guangdong. Eles foram dados como desaparecidos por um professor no dia 23 de novembro.


Os garotos têm entre 8 e 9 anos e as testemunhas presentes se mostraram surpresas por não terem qualquer ferimento, já que viajaram através de um trecho do percurso de estrada de terra, cheio de buracos e com encostas íngremes.


Os meios acrescentaram que os dois garotos só couberam no espaço por serem muito magros e estão visivelmente subnutridos. Os garotos que inicialmente se recusaram a falar, por fim contaram que estavam com "saudades do pai e da mãe" e se esconderam debaixo do veículo para encontrá-los. Familiares recolheram os garotos no mesmo dia.

..
.
O caso repercutiu nos meios sociais chineses, onde muitos usuários falam de "tragédia social" e pedem soluções para o abandono de crianças, um problema recorrente e de grandes proporções na China.

Fonte Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário