quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ELA TROPEÇOU, CAIU EM UM BURACO E ENCONTROU MENINO DESAPARECIDO


Gulia Yarullina, uma russa de 31 anos, foi a protagonista de um salvamento insólito.

Gulia fazia parte de um grupo de 120 voluntários que estavam à procura de um menino chamado Burat, de 10 anos de idade, que estava desaparecido no Tartaristão, na Rússia. A mulher tropeçou, caiu em um buraco de esgoto que estava aberto e deu de cara com o menino desaparecido.

O buraco de esgoto não tinha tampa e estava coberto pela neve. Ela encontrou o garoto no fundo do buraco, adormecido e com começo de hipotermia.

"A primeira coisa que pensei foi que ele estava morto. Estava ali, caído e imóvel, achei mesmo que estava morto e entrei em pânico. Comecei a gritar, porque estava assustada e precisava de ajuda. Ele acordou e começou a gritar também". disse Gulia aos meios.

Aliviada por Burat estar vivo, a mulher acalmou o menino e explicou que era uma amiga e que estava à procura dele com a sua família. "Ele ficou muito feliz e começou a chorar", disse Gulia.

Gulia, que ficou com lesões nas costas devido à queda, conseguiu ligar para a polícia e pedir ajuda. Os dois foram retirados do esgoto logo depois e Burat foi imediatamente levado ao hospital.

Segundo as autoridades, se a voluntária não tivesse descoberto o garoto, ele teria morrido algumas hora depois.

O menino contou que caiu no buraco quando estava andando de trenó. Ele gritou por ajuda até não ter mais forças. "Ninguém me ouviu. Tentei sair até não conseguir me mexer mais. Depois adormeci", relatou Burat.


O buraco de esgoto onde estava o garoto, ficava a pouco mais de 200 metros da casa da família.

..
.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário