sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

JAQUETA "INSTANTÂNEA" SERÁ SORTEADA EM CAMPANHA PROMOCIONAL DE EMPRESAS JAPONESAS


O Japão é o país do macarrão instantâneo. Realmente prático, basta adicionar água fervendo e em alguns minutos se tem uma refeição quentinha e saborosa.

Ainda que alguns japoneses digam que a comida instantânea não faz bem à saúde, o fato é que uma fatia gigantesca da população japonesa consome comida industrializada de alguma forma, seja arroz embalado à vácuo pronto para consumo, café com leite enlatado, ou sopas de macarrão de diferentes marcas e sabores. No caso, estes dois últimos produtos, são uma verdadeira "paixão nacional".

Assim que para comemorar o aniversário de lançamento de 25 anos do café enlatado Boss, da empresa Suntory, e do macarrão instantâneo Raou, da empresa Nissin, ambas se uniram em uma campanha promocional para sortear uma jaqueta "instantânea", que, assim como o macarrão de copinho, basta adicionar 400 ml de água fervendo no recipiente, esperar alguns minutos para se obter a estranha peça de roupa.

Assista ao vídeo:
.Opção2
.
O tecido da exclusiva jaqueta, foi feito para parecer com a textura da massa de macarrão. 

Os botões são estilizados para que pareçam gotas de óleo na parte de frente... 

...e rodelas de cebolinha verde na parte de trás. 

No peito, pode ser colado um emblema estilizado para parecer uma rodela de carne de porco cozida (Char siu). 

Nas costas da jaqueta, figuram as marcas dos dois produtos.

O café enlatado Boss e o "miojo" instantâneo Raou, tiveram seu lançamento em 1992 e desde então, se tornaram marcas de sucesso de longa data. A campanha será encerrada no dia 28 de fevereiro de 2018 e pasmem! Apenas uma única jaqueta será sorteada. Exclusivíssimo!

Particularmente, este que vos escreve, Rusmea, nunca gostou do café enlatado Boss... Mas eu sempre adorei o espaguete ao molho de tomates e queijo parmesão instantâneo Spaou:)

Fonte

Um comentário: