domingo, 4 de março de 2018

APARECEM ESTRANHAS "LUZES" EM PLENA TRANSMISSÃO DE TV AO VIVO


Um estranho acontecimento interrompeu o curso normal da transmissão de notícias ao vivo do canal FOX6 de Milwaukee (Wisconsin, Estados Unidos), na terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2018.

Por volta das 4:43 da manhã, a equipe que passava as notícias ficou estupefacto ao ver estranhas luzes se movendo de forma rápida e imprevisível no céu noturno, que acabou registrado na câmera que gravava o centro da cidade.

"São fogos de artifício? O que é isso? São extraterrestres?", se perguntavam ao vivo os apresentadores do noticiário, incrédulos ante o que estavam vendo.

.Opção2
.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais, gerando uma grande quantidade de comentários e hipóteses, tanto de meteorólogos como de gente comum de todo o país, ainda que por um breve momento, ninguém pôde apresentar uma explicação clara e definitiva do que poderia ser aquilo...

Mas afinal, o que raios era aquilo? Uma das teorias que surgiram apontava que seriam nada mais que: gaivotas.

Um colaborador do canal que se encontrava no centro de Milwaukee naquela mesma hora, gravou um vídeo de uma grande revoada dessas aves sobrevoando o Tribunal do Condado.

.Opção2
.
No entanto, muitas pessoas questionam esta teoria, porque os objetos vistos na gravação, não parecem se mover nem agir como fariam os pássaros voando.

Fonte Fonte

2 comentários:

  1. Parece que são gaivotas mesmo, mas a movimentação ficou meio estranha na filmagem... Caberia reprodução.

    ResponderExcluir